sábado, 29 de setembro de 2012

PokeNoticias

Prepare-se: Concurso de AMVs 2012!
Pokémon MythologyFala pessoal!
Finalmente está chegando mais uma edição do Concurso de AMVs promovido pela Pokémon Mythology. Ano passado o prêmio deste mesmo concurso foi uma fita original de Pokémon Black/White, e este ano será uma fita original de Pokémon Black 2/White 2.
As regras do concurso, bem como a explicação e um exemplo do que são AMVs, se encontram no nosso fórum, neste tópico. As inscrições só serão abertas em novembro, mas quem quiser já pode ir começando a fazer o seu vídeo desde já.
Esperamos ter muitos AMVs bons este ano, seja emocionantes, belos ou com muita ação. Homenageie seu Pokémon predileto, faça um tributo a algum personagem, ou relembre algum evento marcante de Pokémon!
 

14º filme Pokémon no Brasil em Novembro!
FilmesOlá pessoas, como estão. Trazendo uma notícia quentinha para o agrado de muitos!



14º filme Pokémon anunciado para o Brasil

Depois de muito tempo de espera, para a alegria dos fãs brasileiros, o 14º filme Pokémon foi anunciado! A versão que será transmitida será Pokémon, the movie: Black - Victini and Reshiram.

O filme fará sua estréia brasileira no Cartoon Network no dia 29 de novembro, às 15:00. Isso significa que só tem mais 2 meses de espera!!! A outra versão, Pokémon, the movie: White - Victini and Zekrom ainda não tem previsão para lançamento. Fiquem agora com um promo americano do filme:


 

Mais nomes ocidentais revelados! + Pré-Venda no Brasil
JogosHello, minna! =D
Mais nomes americanos foram revelados para as versões de Pokémon Black 2 & White 2. Dessa vez, alguns dos personagens principais (incluindo os protagonistas).
Confiram:
Nate(キョウヘイ - Kyouhei)
Rosa(メイ - Mei)
Benga(バンジロウ - Banjirou)
Shadow: Shadow Triad(ダーク: ダークトリニティ- Dark: Dark Trinity)
Sim... Benga...
[Update: 13:27] Uma pequena curiosidade sobre os nomes, antes que comecem a julgar falando que não faz sentido ou é estranho de mais:
Kyouhei e Mei vem de Kyoumei (共鳴), que significa ressonância em japonês.
Rosa e Nate vem de Resonate, ressoar em Inglês.

Banjirou é um nome japonês para goiaba (蕃石榴). Benga vem de Bengal guava-flower (Flor-Bengala-da-Goiaba, em tradução literal do inglês), a flor da goiaba.
[+] Pré-Venda de Pokémon Black 2 & White 2 no Brasil
Já começou a pré-venda dos novos jogos da franquia em lojas brasileiras.
A loja online da Livraria Saraiva já disponibiliza os produtos para compra, pelo preço de R$ 129,90.
A previsão de entrega é para o dia 9 de outubro (dois dias após o lançamento em lojas americanas).


Para mais informações dos jogos, que tem seu lançamento previsto em terras ocidentais para o dia 7 de outubro, continuem ligados na Pokémon Mythology! ;)
 

Preview BW097 + Anime Fantasy 2012
AnimeHello, minna!
Mais um episódio de Pocket Monsters - Best Wishes! Season 2 foi exibido hoje no Japão.
Ao seu término, uma prévia do que está por vir na próxima semana foi ao ar, referente a segunda parte do mini-arco da Equipe Rocket e Meloetta.
Confiram:
BW097 - O Avanço das Formas Therian! A Maior Crise de Unova!!( 霊獣フォルム総進撃!イッシュ最大の危機!! - Reijū Forumu sō Shingeki! Isshu Saidai no Kiki! !)

O episódio vai ao ar no dia 4 de outubro, no Japão.
 Anime Fantasy 2012 - Tema: Pokémon
O evento de animes que ocorre em São Paulo chamado Anime Fantasy terá Pokémon como seu tema principal nesse ano. Várias atrações estarão presentes, incluindo Gincana Pokémon e o sorteio de um Nintendo DS + um jogo de Pokémon.
O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro, no Colégio Santa Amália (São Paulo-SP).
Os ingressos custam de 15 a 20 reais.


Mais nomes americanos revelados!
JogosOlá pessoas, como estão? Passando para deixar uma novidade quentinha!


Mais nomes americanos revelados!

Hoje foram anunciados novos nomes americanos para Pokémon Black 2 & White 2. Alguns sofreram mudanças, outros continuam do mesmo jeito. Seguem os nomes:

  • A Heart Cave, uma caverna localizada á sudeste de Floccesy Town onde encontramos o Trio dos lagos de Sinnoh, passa a se chamar Cave of Being;
  • A Stranger's House, uma casa mal assombrada localizada perto da Reversal Mountain onde encontramos a Lunar Wing, agora chama-se Strange House (Oh, que diferença);
  • A Oath Forest, pequena floresta ao norte de Floccesy Town onde podemos mudar a forma de Keldeo para a Resolute Forme, agora é conhecida como Pledge Grove;
  • O Relic Path, pequena caverninha que une o Castelia Sewers e o PWT com o Relic Castle, agora é a Relic Passage;
  • A Clay Road, uma rota subterrânea que liga Driftveil City, a Mistalton Cave e a Twist Mountain às Underground Ruins, agora será chamada de Clay Tunnel;
  • O Castelia Sewers, a Seaside Cave, o Marine Tube e o Plasma Frigate permanecem com seus nomes japoneses.
 

Preview BW096
AnimeHello, minna! =D
Hoje, no Japão, mais um episódio da série Pocket Monsters: Best Wishes! Season 2 foi exibido. Ao seu término, uma prévia do episódio da proxíma semana foi ao ar, como se é de costume.
Confira abaixo:
BW096 - Meloetta e o Templo Submarino!
( メロエッタと海底の神殿! - Meroetta to Kaitei no Shinden!)

Esse episódio marca a primeira parte do especial da Equipe Rocket e será exibido na próxima quinta-feira, dia 27 de setembro.
 

Novos títulos revelados
EpisódiosO site da TV Tokyo revelou novos títulos de episódios de Pokemon Best Wishes 2, não se sabe muito sobre estes episódios, mas se sabe que eles apresentam Ash seguindo para a Liga de Unova, na cidade de Higaki.
BW 98 - O Pokémon Mais Deslumbrante do Mundo?! Cinccino vs. Snivy!( 世界一華麗なポケモン!?チラチーノVSツタージャ! - Sekaiichi Kareina Pokemon! ? Chirachīno VS Tsutāja!)
VS
11 de Outubro de 2012
BW 99 - A Batalha em Dupla na Terra e no Céu!( 大空と大地のタッグバトル! - Ōzora to Daichi no Taggubatoru!)
18 de Outubro de 2012
BW 100 - Iris Retorna para a Vila dos Dragões! ( アイリス、竜の里へ帰る! - Iris, Ryū no Sato e Kaeru!)
25 de Outubro de 2012
De acordo com a revista Pokefan, haverá episódios de Iris lutando com Drayden, e de Ash conhecendo um novo treinador que entrará na Liga de Unova, Virgil que possui Eeveelutions. Estes episódios vão entrar no ar em Novembro.
[Edit by Okuraio]
Scans de uma revista japonesa também mostram cenas novas do anime, incluindo algumas dos episódios acima.


 
 

Novo nome americano em Black 2 & White 2
JogosOlá pessoal, tudo bem. Passando só pra avisar uma coisinha.


Mais um nome americano para Black 2 & White 2 revelado!

Foi revelado mais um nome americano para Pokémon Black 2 & White 2. Trata-se de uma cidade, mais especificamente a cidade do ultimo ginásio. Conhecida no Japão como Seigaiha City, a cidade ficará conhecida como Humilau City. Esta cidade está liga à Undella Town pelo Marine Tube, um tunel subaquático sem nome americano revelado no momento. Em Humilau City está localizado o ginásio aquático do líder Marlon.

 

'McLanche Feliz' com Pokémon e Maratona de 'Preto & Branco' em Setembro!
PokémonHello, minna! =D
O McDonald's do Brasil anunciou uma nova promoção do McLanche Feliz para o fim de Setembro.
Mais uma vez, os nossos monstrinhos de bolsos serão a atração da rede de restaurantes, com oito novas miniaturas de Pokémon.
As miniaturas também tem "efeitos especiais". O Pikachu, por exemplo, tem um interruptor na base que faz com que ele acenda as bochechas.
Também no fim de Setembro, no dia 30 (Domingo), o Cartoon Network exibirá uma maratona de 5 horas de 'Pokémon Branco & Preto', que irá das 14h às 19h.
 
Não percam! 
 
 
Os Videos Sitados Estao Espalhados Nao Estao No Devido Lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário