sábado, 29 de setembro de 2012

Unova Region Pokemons Lendarios

Unova Region Pokemons Lendarios





Na mitologia Unova foi criada pelos heróis gêmeos unido todos os povos, eles fizeram isso usando um único dragão ha mais de 2500 anos atrás, mas os irmãos começaram a discutir e então decidiram dividir o dragão em dois: Reshiram(o branco, o fogo e a luz)e zekrom(o negro, os relâmpagos e as trevas), no entanto nenhum dos irmãos poderia destruir o outra já que foram criados do mesmo dragão.Mas então os irmãos começaram a brigar e destruir a região de Unova com suas chamas e relâmpagos. Os três mosqueteiros, Cobalion, Virizion e Terrakion lutaram contra a expansão dos humanos na região e chegaram a ter até um aprendiz de mosqueteiro: Keldeo, que por acaso, também já foi um Mosqueteiro, porém ele abandonou o time dos heróis de Unova. Genesect foi revivido de um Pokémon Pré-histórico e então foi reconstruído pela Team Plasma, que implantou em suas costas um grande canhão para que o Pokémon atacasse.
Agora eu apresentarei para quem nao sabe o Zekrom E Reshiram
Primeiro Zekrom
Zekrom:Zekrom o Pokémon Preto Profundo dos tipos Dragão e Elétrico. Se escondendo em nuvens de raios, voa pela região de Unova. Cria eletricidade em sua cauda. Este Pokémon aparece em lendas. Em sua cauda, tem um gerador gigante que cria eletricidade. É lendário.
Segundo Reshiram
Reshiram:Reshiram o Pokémon Branco Vasto dos tipos Dragão e Fogo. Este Pokémon aparece em lendas. Manda chamas para o ar de sua cauda, queimando tudo ao seu redor. Quando a cauda de Reshiram queima, a energia do calor move a atmosfera e muda o tempo do mundo. É lendário.
Esses são o Zekrom e Reshiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário