domingo, 30 de setembro de 2012

Ola

TINHA UM PROBLEMA NO BLOG MAIS JA FOI ARRUMADO AGORA DA PARA COMENTAR TUDO OBRIGADO DEIXEM SEUS COMENTARIOS

BOM DIA

POR FAVOR DEIXEM UM COMENTARIO OBRIGADO

Liders De Ginasio De Unova


Líderes de Ginásio de Unova

Insígnia:
Líderes: Cilan, Cress e Chili
Tipos: Grama, Aquático e Fogo
Cidade: Striaton City
Informações adicionais no anime: Ash batalhou com todos eles, perdendo somente para o Panpour de Cress.

Insígnia:
Líder: Lenora
Tipo: Normal
Cidade: Nacrene City
Informações adicionais no anime: Ash batalhou contra o Miruhog e o Yorterry de Lenora, mas perdeu. Na revanche conseguiu vencer o Miruhog e o evoluído Yorterry, Herdier.

Insígnia:
Líder: Arti
Tipo: Inseto
Cidade: Castelia City
Informações adicionais no Anime: Ash conheceu Arti na floresta Pinwheel. Devido a batalha de ginásio, o Sewaddle de Ash foi capaz de evoluir, e o Pikachu garantiu a vitória.

Insígnia:
Líder: Elesa
Tipo: Elétrico
Cidade: Nimbasa City
Informações adicionais no Anime: Ash a conheceu em um desfile, mas não chegou a batalhar com ela de imediato. Quando batalhou com ela, conseguiu vencer com Pikachu.

Insígnia:
Líder: Clay
Tipo: Terrestre
Cidade: Driftveil City
Informações adicionais no anime: Ash o-desafiou várias vezes, mas ele tinha compromissos. Quando batalhou com Ash, seu Excadrill fez Roggenrola evoluir, e Ash venceu.

Insígnia:
Nome: Skyla
Tipo: Aéreo
Cidade: Mistralton City
Informações adicionais no Anime: ? ? ?

Insígnia:
Líder: Brycen
Tipo: Gelo
Cidade: Icirrus City
Informações adicionais no Anime: ? ? ?

Insígnia:
Líder: Drayden / Iris
Tipo: Dragão
Cidade: Opelucid City
Informações adicionais no Anime: Ash conheceu Iris no segundo episódio, mas ela não tem nenhum grau de parentesco com o líder Drayden. Iris já batalhou contra ele, e perdeu.
    
 
 
 

Líderes de Ginásio de Pokémon e Elite dos 4



Líderes de Ginásio de Pokémon e Elite dos 4
RegiãoLíderes de GinásioElite dos 4
Kanto:BrockMistyLt. SurgeErikaKogaJanineSabrinaBlaineGiovanniLoreleiBrunoAgathaLanceBlue
Johto:FalknerBugsyWhitneyMortyJasmineChuckPryceClairWilKogaBrunoKarenLance
Hoenn:RoxanneBrawlyWattsonFlanneryNormanWinonaTate & LizaWallaceJuanSidneyPhoebeGlaciaDrakeWallaceSteven
Sinnoh:RoarkGardeniaMayleneCrasher WakeFantinaByronCandiceVolknerAaronBerthaFlintLucianCynthia
Unova:Cilan / Chili / CressLenoraBurghElesaClaySkylaBrycenDrayden / IrisShauntalGrimslayCaitlinMarshalAlder
Frontier BrainsNolandGretaTuckerLucySpenserAnabelBrandon-
Tripulação LaranjaCissyDannyRudyLuanaDrake
COMENTEM POR FAVOR

Pokémons Iniciais 2

Pokémons Iniciais

Iniciais da Primeira Geração

Bulbassauro

Nome: Bulbassauro
Número: 001
Tipo: Planta/Venenoso
Altura: 70 Cm
Peso: 6,9 Kg
Cor: Verde
Habilidade: Overgrow
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Bulbasaur, conhecido como Bulbassauro aqui no Brasil, é o primeiro Pokémon na Pokédex e é apenas encontrado em Kanto, sendo um dos três Pokémons Iniciais da região. Até o momento ele é o único Pokémon inicial a ser do tipo Planta/Venenoso.

Descrições
Bulbasaur é um pequeno lagarto quadrúpede. A maior parte de seu corpo é verde, enquanto que o restante está coberto de manchas verde-escuras. Ele pode esticar duas vinhas de seu bulbo, que são eficientes para levantar grandes pesos. Este mesmo bulbo estende-se por toda a sua retaguarda, que absorve energia solar, permitindo o uso de Solarbeam (Raio Solar, em português) quando há muita energia armazenada. O bulbo também pode lançar sementes, que podem ser usadas contra o oponente sugando sua energia vital, e inchar quando está exposto ao sol, razão pela qual o Bulbasaur tira sonecas enquanto está tomando banhos de sol.
Charmander

Nome: Charmander
Número: 004

Tipo: Fogo

Altura:
60 Cm
Peso:
8,5 Kg
Cor: Vermelho

Habilidade: Blaze

Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea.


Charmander é um Pokémon lagarto do tipo Fogo. Ele juntamente com Bulbassauro e Squirtle, é um dos três inicias entregues pelo Prof.Carvalho na região de Kanto.


Descrições

Assim como suas evoluções, possui uma chama no fim da cauda. Esta chama indica o estado de sua saúde, queimando fracamente ou intensamente de acordo com o humor dele, se ela apagar, ele morre. Bebês Charmander demoram a se acostumar com ela, e geralmente se queimam. O Chamander prefere locais quentes para viver.

Squirtle

Nome: Squirtle
Número: 007
Tipo: Água
Altura: 50 Cm
Peso: 9,0 Kg
Cor: Azul
Habilidade: Torrent
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Squirtle é um Pokémon tartaruga do tipo Água. Ele juntamente com Bulbassauro e Squirtle, é um dos três inicias entregues pelo Prof.Carvalho na região de Kanto.
DescriçõesSquirtle é um Pokémon tartaruga e é reconhecido pela sua dedicação. Sendo um Pokémon tartaruga, Squirtle tem um casco sobre suas costas que serve como esconderijo contra ataques poderosos ou quando o Pokémon fica assustado. Esse casco é muito duro, podendo suportar ataques muito poderosos. Quando sai do avo, a primeira ação do Squirtle bebê é entrar no casco, até ter confiança das pessoas a sua volta.
Iniciais Da Segunda Geração
Chikorita


Nome: Chikorita
Número:
152
Tipo: Grama
Altura: 40 Cm
Peso: 6,4 Kg
Cor: Verde
Habilidade: Overgrow
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea


Chikorita é um dos três Pokémons iniciais entregues pelo Prof. Elm na região de Johto. Chikoritas são dóceis, mas muito ciumentas com seus treinadores. Tomam muito cuidado com eles e querem sempre serem paparicadas por seus donos.

Descrições
Chikorita é um pequeno Pokémon verde. Move-se rapidamente e absorve a luz solar com a folha em sua cabeça; as pequenas sementes em seu pescoço, que lembram esporos, podem tornar-se chicotes vegetais e muito resistentes, que se esticam o quanto Chikorita desejar.

Pode gerar incontáveis folhas cortantes a partir da folha em sua cabeçase também podem lançar chicotes se esticam infinitamente a partir de seu pescoço.

Chikoritas gostam de grandes florestas com muitas árvores, mas com muito sol. Adoram flores, principalmente aquelas com cores mais fortes.

Sendo um Pokémon de Grama, Chikorita faz fotossíntese absorvendo a luz solar com a folha em sua cabeça. Também come frutas e grama.
Cyndaquil


Nome: Cyndaquil
Número:
155
Tipo: Fogo
Altura: 50 Cm
Peso: 7,9 Kg
Cor: Amarelo
Habilidade: Blaze
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea


Cyndaquil é um dos três Pokémon iniciais entregues pelo Prof.Elm na região de Johto.

Descrições

Este pokémon possui em suas costas buracos por onde saem labaredas de fogo quando ele está preparado para batalhar. Ele possui um comportamento dócil, mas quando é irritado pode ser bastante perigoso ficar perto de um desses.
Totodile

Nome: Totodile
Número:
158
Tipo: Água
Altura: 60 Cm
Peso: 9,5 Kg
Cor: Azul
Habilidade: Torrent
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea


Assim como Chikorita e Cyndaquil, Totodile tembém é um dos três Pokémons iniciais dado pelo Prof.Elm na região de Johto.

Descrições

Totodile é um Pokémon Crocodilo do tipo Água. Diz-se que ele morde qualquer coisa, até mesmo o seu treinador se não tiver cuidado. Os Totodiles são Pokémon muito raros, encontrados somente em alguns lagos pela região de Johto.

Iniciais da Terceira Geração

Treecko
Nome: Treecko
Número:
252
Tipo: Grama
Altura: 50 Cm
Peso: 5,0 Kg
Cor: Verde
Habilidade: Overgrow
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea


Treecko é um dos três Pokémons inicias entregues pelo Prof.Birch na região de Hoenn.

Descrições

Treecko posui pequenos ganchos embaixo de suas patas que o habilitam a escalar paredes. Este pokémon ataca seus adversários com sua cauda e gralmente rapidamente e de vez em quando ele vem "voando" com seus saltos e se jogando dos locais escalados.

Torchic

Nome: Torchic
Número:
255
Tipo: Fogo
Altura: 40 Cm
Peso: 2,5 Kg
Cor: Vermelho
Habilidade: Blaze
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea


Torchic é um dos três Pokémons entregues pelo Prof.Birch na região de Hoenn.

Descrições

Torchic é um pokémon que gosta do carinho de seu treinador.Torchic gruda no seu treinador, seguindo o com pequenos passos. Este pokémon lança chamas acima de 1000ºC, incluindo bolas de fogo que deixam o inimigo torrado.
Mudkip

Nome: Mudkip
Número:
258
Tipo: Água
Altura: 40 Cm
Peso: 7,6 Kg
Cor: Azul
Habilidade: Torrent
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Assim como Treecko e Torchic, Mudkip também é um Pokémon inicial da região de Hoenn.
Descrições
A nadadeira em sua cabeça pode detectar qualquer movimento mesmo debaixo da lama.Mudkip respira pelas guelras localizadas em suas bochechas. Quando enfrenta situações difíceis nas batalhas, usa seu íncrivel poder de destruir pedras maiores do que ele.

Iniciais Da Quarta Geração

Turtwig


Nome: Turtwig
Número: 387
Tipo: Grama
Altura: 40 Cm
Peso: 10,2 Kg
Cor: Verde
Habilidade: Overgrow
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea


Turtwig é um dos três Pokemons iniciais entregues pelo Prof.Rowan na região de Sinnoh.

Descrições
Assemelha-se a uma tartaruga, com uma diferença: tem um broto de planta crescendo em sua cabeça. Quando se desenvolve, essa planta se transforma em uma árvore. Vive próximo a lagos, por necessitar de bastante água. Turtwig sobrevive de fotossíntese. Quando bebe água, seu casco fica mais duro.
Chimchar


Nome: Chimchar
Número: 390
Tipo: Fogo
Altura: 50 Cm
Peso: 6,2 Kg
Cor: Marrom
Habilidade: Blaze
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea


Chimchar é um dos três Pokémon entregues aos treinadores iniciantes da região de Sinnoh.

Descrições
Este Pokémon tem muita habilidade de escalar despenhadeiros para viver em cima de montanhas íngremes. A chama de sua cauda é produzida por gases provenientes de seu estômago, que só apaga quando ele dorme. Nem a chuva é capaz de extinguir seu fogo. Apesar de ser parecido com um chimpanzé, seu guincho é similar ao do Macaco-aranha.
Piplup

Nome: Piplup
Número:
393
Tipo: Água
Altura: 40 Cm
Peso: 5,2 Kg
Cor: Azul
Habilidade: Torrent
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Assim como Turtwig e Chimchar, Piplup também é um dos Pokémon iniciais entregues pelo Prof. Rowan na região de Sinnoh.

DescriçõesPiplup é orgulhoso e não recebe comida de seus Treinadores. É inspirado na espécie Pingüim-Imperador. Ironizando o estilo de gala, o Piplup tem duas bolas brancas no peito, que seriam os botões do casaco.

Aberturas

Aberturas
Total 13
RMVB & AVI Em Português
Atenção: É completamente proibida a venda ou aluguel desses episódios, os mesmos são distribuídos como forma de divulgação da série.



Pokémon: Indigo League
01 - Indigo League
Tamanho: 02 MB
Idioma: Português
Formato: .rmvb
Download:
(Mediafire)
Pokémon: Adventures in the Orange Islands
02 - Adventures In Orange Islands
Tamanho: 02 MB
Idioma: Português
Formato: .rmvb
Download:
(Mediafire)
Pokémon: The Johto Journeys
03 - The Johto Journeys
Tamanho: 02 MB
Idioma: Português
Formato: .rmvb
Download:
(Mediafire)
Pokémon: Johto League Champions
04 - Johto League Champions
Tamanho: 02 MB
Idioma: Português
Formato: .rmvb
Download:
(Mediafire)
Pokémon: Master Quest
05 - Master Quest
Tamanho: 02 MB
Idioma: Português
Formato: .rmvb
Download:
(Mediafire)
Pokémon Advanced
06 - Advanced
Tamanho: 02 MB
Idioma: Português
Formato: .rmvb
Download:
(Mediafire)
Pokémon: Advanced Challenge
07 - Advanced Challenge
Tamanho: 02 MB
Idioma: Português
Formato: .rmvb
Download:
(Mediafire)
Pokémon: Advanced Battle
08 - Advanced Battles
Tamanho: 05 MB
Idioma: Português
Formato: .avi
Download:
(Mediafire)
Pokémon: Battle Frontier
09 - Battle Frontier
Tamanho: 03 MB
Idioma: Português
Formato: .avi
Download:
(Mediafire)
Pokémon: Diamond and Pearl
10 - Diamond And Pearl
Tamanho: 10 MB
Idioma: Português
Formato: .avi
Download:
(Mediafire)
Pokémon: DP Battle Dimension
11 - Battle Dimension
Tamanho: 07 MB
Idioma: Português
Formato: .avi
Download:
(Mediafire)
Pokémon: DP Galactic Battles
12 - Galactic Battles
Tamanho: 02 MB
Idioma: Português
Formato: .avi
Download:
(Mediafire)
Pokémon: DP Sinnoh League Victors
13 - Sinnoh League Victors
Tamanho: ?? MB
Idioma: Português
Formato: .????
Download:
(Indisponivel

Cérebros da Batalha da Fronteira

Cérebros da Batalha da Fronteira






Nome: Chefe da Fábrica NOLAND (Factory Head)
Nome em Japonês: Factory Head DATSURA
Símbolo: Sabedoria/Conhecimento (Knowledge)
Cidade: Cerulean
Local: Battle Factory (Fábrica)
Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele. Ash quis batalhar com o Articuno porque era a sua primeira luta no Battle Frontier.
Quando é desafiado, Noland mostra seus pokémons ao treinador e deixa que ele escolha com qual quer batalhar. Ele acredita que apenas conhecer o pokémon não irá fazer que se saiba tudo sobre ele.
Pokémons:

Pokémons no Game:
É surpresa, assim como você deve lutar com pokémons que não são seus, Noland pode vir aparecendo com qualquer pokémon.




Nome: Magnata da Arena GRETA (Arena Tycoon)
Nome em Japonês: Arena Captain KOGOMI
Símbolo: Coragem (Guts)
Cidade: Próximo à Saffron
Local: Battle Arena
Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
Biografia:
Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia usarão.
O importante aqui é ser bem ofensivo, usar golpes que são super efetivos e estar em um bom estado físico e mental. Greta gosta de batalhas com treinadores experientes.
Pokémons:
Pokémons no Game:





Nome: Ás do Domo TUCKER (Dome Ace)
Nome em Japonês: Dome SuperStar HEATH
Símbolo: Tática (Tactics)
Cidade: Próximo à Lavender
Local: Battle Dome (Domo)
Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
Biografia:
Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma batalha pokémon. Seu pokémon favorito é o Swampert, que assim como seu dono, gosta muito de se amostrar. Sempre que vão batalhar, fazem um show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção. Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o treinador já perde a batalha, mesmo que o outro esteja em perfeito estado.
Pokémons:

Pokémons no Game:





Nome: Rainha da Lança LUCY (Pike Queen)
Nome em Japonês: Tube Queen AZAMI
Símbolo: Sorte (Luck)
Cidade: Próximo à Fuschia
Local: Battle Pike (Lança)
Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas então chegava o Max para puxar a orelha dele. Não tem uma regra tão especial para batalhar, mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de japoneses.
Dizem que Lucy costuma ficar irritada quando perde. Para batalhar, prefere usar pokémons em formato e serpente (isso explica o Gyarados e o Steelix).
Pokémons:

Pokémons no Game:





Nome: Especialista do Palácio SPENSER (Palace Maven)
Nome em Japonês: Palace Guardian UKON
Símbolo: Espíritos (Spirits)
Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
Local: Battle Palaca (Palácio)
Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
Biografia:
Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Ele faz tornar de uma batalha, uma competição. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida. Por isso, seu estilo nas lutas lembra muito nossos queridos anciões Blaine, Pryce, Agatha e Wattson.
Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.
Pokémons:

Pokémons no Game:




Nome: Donzela do Salão ANABEL (Salon Maiden)
Nome em Japonês: Tower Tycoon LILA
Símbolo: Habilidade (Ability)
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)
Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
Biografia:
Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus pokémons (comunica-se com eles por telepatia), sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Ash perdeu em sua primeira luta com ela, mas ganhou numa revanche. No fundo, ela parece ter gostado de Ash (profundamente...).
Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota. Nos games ela está no topo dos Frontier Brains, já no anime é o Brandon que está no topo.
Pokémons:

Pokémons no Game:





Nome: Rei da Pirâmide BRANDON (Pyramid King)
Nome em Japonês: Pyramid King Jindai
Símbolo: Bravura/Audácia (Brave)
Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
Local: Battle Pyramid (Pirâmide)
Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier, ele capturou lendários ancestrais e tem batalhas realmente difíceis. É um dos treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender mais sobre culturas antigas.
Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices que permitem que a pirâmide voe). Depois que Ash conseguiu 6 símbolos, ele descobriu a localização da pirâmide. Isso quer dizer que Brandon só batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos.
Pokémons:

Pokémons no Game: